E sai um pensamento fresquinho...

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Another time... the same history...

Este post é uma continuação deste aqui.


And there comes a time when...

Essa menina que depois de tanto se esforçar para encontrar um curso compatível com ela, depois de meses de trabalho para juntar dinheiro para ir para o ensino privado que lhe permitia formar-se na sua cidade preferida, depois de se ter empolgado com o plano currícular que lhe pareceu mesmo muito interessante. E é então que mais uma vez a sua vida é bafejada por acontecimentos capazes de alterar o rumo que já tinha traçado para os próximos anos - o curso no qual se matriculou não aingira o número mínimo de alunos necessários para abrir...


Ficou com duas soluções:

- Anular a matrícula e ser reembolsada na totalidade do dinheiro pago na acto da inscrição e da matrícula.

- Escolher outro dos cursos leccionados naquela faculdade.



E eis o motivo pela minha ausência aqui do estaminé... Tinha uma decisão demasiado importante para tomar.


Optei por não anular a matrícula, não tenho idade para ficar um ano parada à espera de algo que não sei se vai acontecer... E decidi que esta bomba que me foi largada talvez não tenha sido uma coisa tão má como me pareceu no início, mas apenas o impulso que me faltava para me lançar em direcção ao meu verdadeiro sonho. E então optei por mudar a minha matrícula para outro curso...





Vou para Teatro!

Quero agradecer a quem me apoiou, a quem não duvidou de mim, a quem aturou as minhas crises de dúvidas, a quem não me deixou duvidar de mim, a quem me distraiu para que não estivesse sempre a pensar no assunto... Obrigada AMIGOS! ^^)

3 comentários:

Anónimo disse...

admiro t por isso... n é qqr um q quase acaba um curso e muda por algo d q realmnt gosta. . .

realizaçao pessoal!

Ana Isabel disse...

teatro??

Ju disse...

Sim minha linda... teatro! :D