E sai um pensamento fresquinho...

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Viajante do meu mundo

Encontrei um viajante sem mapa e sem destino
Tracei-lhe um rumo num pedaço de papel
Com histórias de encantar de um velho peregrino
Que me ensinou a pintar sem ter pincel

Surgiram na alvorada desse dia
Enquanto o viajante me embalava
Sonhos de maresia
Pedaços de ilha abandonada

Canções inspiradas na madrugada de um sorriso
Cartas de amor ancoradas em desejos escondidos
Sonhos murmurados numa noite sem juizo
A uma alma encantada por sentimentos perdidos

Fiquei ligada a palavras desconhecidas
Presa por promessas nunca antes cumpridas
Apaixonada por um sonho sem sono
Amada por um viajante sem dono

Encontrei um viajante vagabundo
Que me fez amar sem conhecer
Abriu-me a mente para o mundo
E teve-me sem nunca me ter



E depois de tanta dúvida e decisões para tomar parece que a minha inspiração voltou... Espero que gostem! ^^)

1 comentário:

Anónimo disse...

ju és um ser incrível e admiro - te imenso! Tudo de bom! Pois é o que mereces...!
******Ângela