E sai um pensamento fresquinho...

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mais do mesmo (continuação do post anterior)!

É uma pena que as minhas vibrações positivas só funcionem para os outros...

E esta maré de azar... Não há maneira de se ir embora...

Isto de no espaço de duas semanas bater com o carro, receber más notícias (no campo amoroso), espirrar sem parar devido a um valente resfriado e para brindar ficar sem computador, é dose!

Ou seja, todos os campos da minha vida (financeiro, amoroso, saúde e estudos) foram bafejados por um azar incrível... Tudo na mesma altura! Coincidências? Talvez... mas deixo um apelo a possíveis causadores de tamanho mau-fortunio, não têm motivos para me invejar, acreditem em mim, não têm, por isso podem parar com o mau-olhado ou lá que seja!

E aos meus amigos também deixo um apelo... muitas energias positivas aqui pro meu lado sim? Que ando mesmo a precisar! :(

Sem comentários: