E sai um pensamento fresquinho...

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Luto

O meu portátil morreu!
O meu companheiro de 2 anos decidiu abandonar-me e levar com ele as minhas recordações!
Fiquei sem as minhas fotos, sem as minhas músicas, sem os meus textos, sem as minhas ideias, sem uma boa parte da minha VIDA!

E não me venham com o "Oh, não penses nisso agora, deve ter arranjo!" ; "Tenta pensar positivo!"

Não há pensamento positivo possível numa situação destas....
Perdi uma boa porção da minha liberdade, de poder falar com o mundo à hora que me apetecesse, agora estou restrita a partilhar um pc com a minha irmã e com a minha mãe, o que tornará certamente a minha vida ligeiramente mais vazia. Porque confesso, o computador já fazia parte de mim, era uma estensão do meu próprio corpo e já estava tão na minha rotina ligar a internet, ver os mesmos sites diáriamente (cujos endereços também perdi)...

Estou desolada :(

E agora? que faço? será que tem arranjo? e melhor, será que eu tenho capacidades para pagar o arranjo? Porque uma coisa é certa, dinheiro para um novo é coisa que não tenho!

O meu aniversário está aí à porta, não querem fazer uma "vaquinha" e comprar um "menino" novo pra mim?

Vou continuar a rezar para que seja só uma birra e ele volte a funcionar... Porque isto de tentar ligá-lo e só ver preto à frente deixa-me mesmo de luto! Bahhhhh :'(
E este vai ser mais um post sem fotos... visto que fiquei sem elas...

Sem comentários: