E sai um pensamento fresquinho...

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Make my dream come true

My mind has words like a crowd

Full of words

Words I can’t say out loud

My heart is an unexplored land

I lost myself

On the emotions I don’t understand

My life has a million secrets in balance

Mysterious hopes

Like the wishes I kept in silence

My mouth can’t wait to do

No more

The kisses I want give to you

My soul already belongs to a special guy

And to him

Make promises whispered to the sky

My happiness belong to my dreams with you

Sweet dreams

I really hope they come true

Just give me a simple smile

Just hold me a little more tie

If you open your heart

I promise that will be the start

I will give you all I can be

If you're not afraid to be my destiny

Just let me hold your hand

Just be my man



Don't let me watch another sunset all alone...

4 comentários:

Anónimo disse...

Somewhere there's a lucky man, who owns a beautifull heart... Keep writing like that, from the soul.

Ju disse...

Thank you for the sweet words ^^
If you know how I wish he thought the same way you do!

Anónimo disse...

Tens a certeza que ele sabe? E se sim, será que percebe a natureza dos teus sentimentos?
Desculpa a intromissão. Sou só eu a ser induzido pelas palavras dos teus textos. A verdade é que são bonitas e surpreendentemente assertivas e penso valer a pena lutar por elas.
Digo eu que não sei do que falo...enfim, é a globalização (neste caso dos bitaites de quem está de fora).

Ju disse...

Oh, podes mandar bitaites à vontade, eu não me importo ^^
Quanto ás tuas perguntas... hum, pois, provavelmente ele não sabe, e quanto a perceber a natureza dos meus sentimentos, nem eu os compreendo ás vezes, ou se calhar tenho medo deles e tento não os compreender... :(
Tenho medo de me precipitar, tenho medo de não ser correspondida, sei que o medo só nos impede de sermos felizes, mas neste momento sinto que devo mesmo esperar, que falar já seria erro... Por isso vou escrendo assim, pra estravazar a confusão, a insegurança e o carinho todo que sinto por esta pessoa nova que entrou na minha vida :)

Mais uma vez obrigada pelo comentário, fico muito feliz por perceber que tenho mais um visitante assiduo ^^

Um abraço*