E sai um pensamento fresquinho...

segunda-feira, 5 de maio de 2008

You're everything I want

Porque me partiste o coração mas eu continuo a amar-te...
Porque começo a desconfiar que devo ser masoquista, ou não te tinha entregue o meu coração...
Porque neste momento te quero longe e ao mesmo tempo tão perto...
Porque estou mais magoada do que algum dia estive...
Porque no fundo acreditei verdadeiramente que as coisas pudessem ser diferentes...
Porque descobri que sou mais eu quando estou contigo...
Porque és teimoso...
Porque me fizeste ser mais orgulhosa que nunca...
Porque me fizeste gostar de mim e abrir os olhos para o meu valor...
Porque no fundo os meus amigos (e os teus) devem ter razão quando dizem que não me mereces...
Porque acreditei que um dia abririas o teu coração para mim...
Porque acreditei que as coisas faziam mais sentido se ficassemos juntos...
Porque entraste na minha vida com o teu jeitinho especial de me tirar do sério e mudaste as coordenadas do meu destino...
Porque sabia que ia ser difícil mas ter-te ao meu lado compensava tudo...
Porque me sentia completa quando sentia os teus braços à minha volta...
Porque sinto a tua falta...
Porque a adrenalina das nossas "discussões" fazia-nos diferentes e especiais...
Porque nunca tive uma relação assim com ninguém...
Porque partilhei contigo coisas que só nós sabemos...
Porque ver-te sorrir me aquece o coração...
Porque quero que sejas feliz...
Porque por mais que te queira odiar só te amo cada vez mais...
Porque mesmo que não acredites no que sinto, o sentimento está em mim e não o consigo mudar...
Porque serás sempre especial...
Porque há tanto que não te disse...
Porque há tanto de ti que ainda queria conhecer...
Porque aceitei os teus defeitos...
Porque vai ser difícil ter-te longe...
Porque não consigo pensar em falar-te sem que os meus lábios se inundem de sentimentos que não queres ver...
Porque a tua indiferença me marcou...
Porque foste o responsável por me abrir o coração que há muito não batia apressado...
Porque és tanto do que queria ao meu lado...
Porque me inspiraste e escrevi pra ti o que quem sabe um dia te irei cantar...
Porque já não sei se a música ainda faz sentido pois não sei se te quero embora te ame mais do que devia...
Porque quero partilhar mais uma criação minha...
Porque...
You're everything I want

Everybody say to me
You’re not the one
Everybody say to me
I must give up
But I’ll scream out loud
Until I have no voice
I can’t give up from you
I don’t have that choice

My heart already love you that much
My body already misses your touch
My life is not the same without you
Please just understand how much I want you

I know I’m not the one you love
But let me say I love you so
How can I not feel this for you?
When you’re everything I want to…
You’re everything I want to!

Everybody say to me
You’re already taken
Everybody say to me
Your heart is full
But I’ll scream out loud
Until they can’t doubt no more
Someday you’ll be mine
That I am sure

Your arms feel so nice around me
Your head feel so good on my neck
Someday you will love me
And don’t want her love back

I know I’m not the one you love
But let me say I love you so
How can I not feel this for you?
When you’re everything I want to…
You’re everything I want to!

Everybody say to me
I must be crazy
Everybody say to me
I’ll lose this fight
But I’ll scream out loud
Until you hear this song
And realize my love
I’ll never let you feel alone!

I know I’m not the one you love
But let me say I love you so
How can I not feel this for you?
When you’re everything I want to…
You’re everything I want to!



Sem comentários: