E sai um pensamento fresquinho...

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Pessoas que marcam e deixam saudade... muita saudade!

Este ano podia ser o meu último…
Este ano podia ter as fitas com dedicatórias…
Este ano podia chorar na missa de bênção das pastas e na imposição de insígnias…
Mas desisti do curso, não me arrependo, foi uma decisão muito pensada e ponderada até ao ultimo pró e ao último contra!
Não estava feliz…
Não me sentia realizada…
Por isso decidi pegar nas rédeas da minha vida e dar a virada que precisava para me sentir dona de mim e da minha felicidade!

Estes quatro anos da minha vida foram dos mais intensos de toda a minha vida. Foram uma roda-viva de acontecimentos, sentimentos, pessoas, foram dos melhores e dos piores, foram marcantes e sem dúvida que serão inesquecíveis!
Conheci neste curso pessoas que me acompanharam, pessoas que se afastaram e de quem me afastei, mesmo que inconscientemente, e lamento isso mais que tudo neste quatro últimos anos.
A ti Ana, minha Sanhudo preferida, a ti Carla, minha Rosinha, principalmente a vocês as duas, que tanto de mim aturaram, que tanto me apoiaram, que tantas vezes estiveram lá e de quem sinto tanta falta que muitas vezes me leva às lágrimas por pensar no quanto nos afastamos e no quanto já não faço parte do vosso mundinho! Não quero com isto menosprezar as outras, a Xana, a Renata, a Lara, a Tânia, a Joana, a Marisa, e a Cátia. Vocês também estiveram ao meu lado e também me sinto uma sortuda por ter conhecido pessoas tão completas e especiais como vocês. Mas as minhas duas, deixam um tristeza imensa no meu coração por as ver cada vez mais longe de mim… Só espero que estejam mais que felizes, e que saibam que estou aqui para o que for preciso!

Neste vosso ultimo ano…
Neste ano de fitas escritas…
Neste vosso ano de cartola e bengala…
Neste ano tão especial espero que sintam tudo, que riam até ás lágrimas de felicidade por terem terminado esta fase nas vossas vidas…
Quero que saibam que é com muita tristeza minha que não partilharei esse momento convosco…
Que adorava ter continuado ao vosso lado, que adorava que a nossa amizade ainda fosse a mesma…
Que adorava ter sido especial o suficiente para merecer escrever-vos nem que fosse o cantinho de uma fita… Porque vocês certamente escreveriam as minhas!

Hoje, assim como em muitos outros dias, recordo-vos, tudo o que passamos juntas, mas hoje decidi escrever-vos! Nem sei se me lêem, mas também não importa, porque sei que se algum dia me lerem, saberão o quanto significaram e ainda significam para mim…

Se alguma coisa boa guardo daquela escola, vocês são do que mais pena tenho de ter “perdido”! Adoro-vos muito e isso nunca irá mudar. Estarão sempre num cantinho muito especial do meu coração…

Boa sorte amigas, nunca vos esquecerei!

Sem comentários: