E sai um pensamento fresquinho...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Quero-te aqui



Como se o mundo fosse parar de seguida
Esperando que algo mudasse entre nós
Como se nada mais fosse importante
No momento em que ficamos sós

Vou esperar para o resto da vida
Que olhes e vejas que estarei sempre aqui
Que posso dar-te tudo o que desejas
Que sou capaz de tudo p’ra te fazer feliz

Não importa que não faça sentido
Tudo o que sinto por ti
E que só queiras ser meu amigo
Não importa, desde que estejas aqui

Só quando ouvir vindo de ti
Que tudo o que sinto devo esquecer
É que vou então desistir
E deixar este amor morrer

Tua voz preciso ouvir
Gravada na solidão
Ecoando nos meus sentidos
Quando estou perdida na escuridão

Não importa que não faça sentido
Tudo o que sinto por ti
E que só queiras ser meu amigo
Não importa, desde que estejas aqui



Porque não escrevo letras de músicas só em inglês,
aqui está um exemplar de uma das minhas músicas em Português...
Espero que gostem ^^

1 comentário:

Nani disse...

gostei muito da letra*