E sai um pensamento fresquinho...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

De cara lavada :p

Resolvi mudar aqui a aparência ao estaminé...
Espero que tenham gostado ^^
Assim como dos bichinhos que adoptei, o Sombra e a Cuka...

E para que não fique um post só com informação que qualquer pessoa que frequente aqui o meu cantinho saiba sem que eu precise mencionar (lol) vou colocar de seguida mais uma das minhas lyrics ^^

O Teu Futuro

Segue por vales, montes, montanhas
Segue o caminho feito p’ra ti
Podes tentar o teu rumo mudar
Mas a tua vida não deixes parar

É precioso cada momento
Tens de viver cada sentimento
Aproveita tudo o que houver p’ra aproveitar
E lembra-te que um segundo não dá p’ra reciclar

Quero que sejas muito feliz
E que sigas o que o teu coração diz
Espero que sonhes com o amanhã
Mas lembra-te que um dia ele não virá!


1 comentário:

Anónimo disse...

Pois reparei .
A Cuka em homenagem a mim :D

E quanto ao poema , sabes o quanto gosto dele .
A's vezes dou por mim e estou num canto a canta'lo . xD

<3