E sai um pensamento fresquinho...

domingo, 16 de março de 2008

Há dias assim...

Simplesmente porque há dias assim...
Olho e já não vejo amigos que tive!

Simplesmente porque há coisas que ficam no passado...
Espero, mas nada regressa!

Simplesmente porque há pessoas que vão...
E já não consigo pedir-lhes que fiquem!

Simplesmente porque há gestos que marcam...
E recordo-os todas as noites até à exaustão!

Simplesmente porque há palavras que ferem...
E os meus ouvidos nunca conseguem fugir de ouvi-las!

Simplesmente porque há alturas erradas...
Mas não deixam de ser as pessoas certas!

Simplesmente porque há a altura certa...
E a minha ainda não chegou!

Simplesmente porque há cartas já escritas...
E nunca as irei enviar!

Simplesmente porque há dias de solidão...
E já não tenho um abraço sentido!

Simplesmente porque há pedras no caminho...
Mas o meu castelo não tem habitantes!

Simplesmente porque há lágrimas nos meus olhos...
Porque há dias que nos foge o sorriso, porque há dias assim!

4 comentários:

Anónimo disse...

:(

Anónimo disse...

texto mt trist, mas sentido**

ass: herdeiradopensamento.blogspot.com

Cathy Oh disse...

Apesar de toda a tristeza inerente neste texto, a verdade é que há bem pouco tempo também me senti assim.
Mas o que é bom, eh q ao menos, extravazamos tudo pa um texto!
Beijinhos*

Anónimo disse...

Porque nalguma lagrima tua se reflectiu tambem alguma lagrima minha...Porque as palavras que fugiram num suspiro, são semelhantes as que povoam na minha Alma..

Tem o meu abraço desconhecido...mas um sorriso que ja sabes que te espera sempre:)