E sai um pensamento fresquinho...

domingo, 16 de março de 2008

Se eu fosse...

Se eu fosse um elemento da natureza


seria a água, que lava e purifica




Se eu fosse um fruto


seria o cacau, de onde resulta o bom chocolate




Se eu fosse um animal


seria um gato, independente e misterioso




Se eu fosse uma casa


seria a minha casa de sonho, no Porto




Se eu fosse um país


seria a Irlanda, com os seus gnomos, o seu folclore e as lindas paisagens




Se eu fosse um meio de transporte


seria uns patins, ecológicos e divertidos




Se eu fosse uma sobremesa


seria um gelado, um swirl de preferência :P




Se eu fosse um elemento químico


Seria o oxigénio, para que não pudesses viver sem mim ^^




Se eu fosse uma paisagem


seria um campo de flores junto ao mar




Se eu fosse um objecto



seria uma carta, intima e cheia de sentimento




Se eu fosse uma palavra


seria o "nós", porque não há nada melhor que ter com quem partilhar




Se eu fosse um sentimento


seria a saudade, porque é bom sentir que algo nos marcou




Se eu fosse um gesto


seria o "Romantismo", porque sou uma tontinha romântica




Se eu fosse um filme


seria o P.S. I love you, porque acredito num amor assim




Se eu fosse uma estação do ano


seria o outono, pelas cores, pelo cheiro a terra molhada e pelas poças de água onde adoro chapinhar porque todos têm um lado criança




Se eu fosse uma cor


seria o violeta, cor suave e calma, mistura do vermelho cor da paixão e do azul cor da lucidez

3 comentários:

Cathy Oh disse...

Se eu fosse um filme era o PS: I LOVE YOU de certeza! :D
Gosto muito do teu blog. Identifico-me contigo em certos textos...
Um beijinho e Parabéns! :D

Anónimo disse...

E se fosses uma estrada?....
Não terias fim...pois não deixas de surpreeender kem t conhece XD

Anónimo disse...

Olá!

Tinha o teu endereço linkado no meu Blog há bastante tempo e por curiosidade, ao revê-lo, dei um clique... Acho que me lembro do teu antes e se for esse o caso vejo que agora tens escrito mais. Isso é muito bom na minha opinião.

Chamou-me particularmente a atenção a parte/post em que revelas o filme com o qual mais te identificas, como tal gostaria já agora de aproveitar para te deixar uma outra sugestão de cinema (desta feita só em clube de vídeo serviços de home video ou mesmo internet e caso ainda não tenhas assistido, claro) - http://osquesdosmeusdias.blogspot.com/2007/11/invisible.html

Há! E pelo primeiro comentário a este post vejo que fazes anos exactamente um dia antes que eu. Parabéns (muito atrasados)!

Fica bem ;)