E sai um pensamento fresquinho...

sábado, 29 de dezembro de 2007

Better Together

E a melhor aventura da vida começou novamente na minha vida...
Espero que o novo ano me ajude a fazer com que esta aventura se torne numa vitória pra muitos anos...
Porque deixei o meu coração aventurar-se...
Porque encontrei o impulso necessário para o deixar lançar-se numa nova conquista...
Porque sinto que somos melhor quando estamos juntos :)
Porque me sinto feliz por me sentir assim... Porque estou apaixonada e quero gritar isso ao mundo!

Obrigada por seres do jeitinho que és!

7 comentários:

NiNa Li disse...

gostei muito do texto linda... todos merecemos ser felizes e a nossa altura tem k tar a chegar...

xpero k tudo t korra bem. bjinhus

dorut*

Anónimo disse...

Também já me apeteceu, e continua a apetecer gritar cada vez mais alto o quanto amo alguém! Não preciso que o mundo inteiro me dê ouvidos, basta k o "meu mundo" me ouça... O mundo não pode fazer nada, mas o "meu mundo" pode!!! =)

Anónimo disse...

p.s. não desperdices o tempo a pensar se serei este/a ou aquele/a... Posso não ser ninguém! Não fiques ansiosa nem curiosa! (Podes errar)

Ju disse...

Anónimo deves ser alguém que não me conhece porque se não sabias que é impossível eu não ficar curiosa ou ansiosa... Eu sou curiosa de nascença... lol Diz lá a mim quem és... diz... please! :)

Anónimo disse...

n aguetaz mzm!! =P ja taz a suplicar pa saber kem é o tal...

=D

Anónimo disse...

eu tmb xtou apixanada [deveraz apaixonada]!!! maz n t digo kem é!!! la la la la la la... LOL.



bjinhu

Anónimo disse...

*por kem é... =P LOL