E sai um pensamento fresquinho...

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Encontra-me

Queria compreender este incompreensível emaranhado de pensamentos que me fez naufragar.
Sinto-me encharcada até aos ossos de sentimentos dos quais não me consigo livrar.
Deixei-te entrar no meu cósmico universo de conclusões que se tornaram inatingíveis!
Partilhei contigo sensações guardadas em grutas do meu ser inacessíveis!

E agora que escancarei minha alma a outra humana criatura...
Que desvendei minha identidade registada em partitura,
Que toquei a minha música e me tornei em sinfonia,
Sei que nunca me irei arrepender desse dia!

Vou igualar nossos números ao infinito.
Calcular a verdade deste mito.
Vou resolver a matemática deste sentimento
Para poder eternizar cada momento!

As portas de uma nova equação foram me mostradas,
Eu entrei por entre cálculos e resoluções nunca encontradas
E descobri o sentido do que se encontrava dentro de mim escondido...
Tu és o meu sistema que julguei à muito tempo perdido!

Quero continuar a desvendar-te os meus segredos.
Quero partilhar contigo todos os meus secretos medos.
Quero explorar todos os teus sonhos e fantasias...
Quero querer-te todos os dias!



Escrito por moi a pensar em alguém muito special to me :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também quero muita coisa. :b
Não posso encontrar ninguém se não tenho quem me encontre a mim!!!

Anónimo disse...

Ou talvez até tenha, mas os obstáculos são demasiadamente consistentes. Porém não deixarão de ser aniquilados...