E sai um pensamento fresquinho...

domingo, 30 de dezembro de 2007

Quando... será...

Quando um só olhar tem o poder de petrificar e fazer desejar que determinado momento fique congelado no tempo...
Quando um só sorriso muda todas as coordenadas do meu universo e me deixa a vaguear ao sabor da corrente...
Quando um só sussurro me arrepia a pele e faz nascer em todos os poros do meu ser um desejo de partilha...
Quando uma lágrima rola e se torna incompreensível o motivo da sua queda...
Será a felicidade de um novo desejo de entrega?
Será o terror da novidade que mostra a possibilidade de chegar ao céu ou a um abismo?
Será a torrente de sorrisos que inexplicavelmente me assola os lábios à mínima lembrança tua?
Será o descontentamento que aflora por não saber se me queres?

E a lágrima divide-se, entre felicidade e tristeza, e continuará a rolar no meu rosto até que o calor da tua mão a evapore, até que me tomes nos braços e faças minha alma elevar-se...

Quando um só olhar, quando um só sorriso, quando um só sussurrar...
Quando entrares na minha vida, para nunca mais a deixar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando será que vais olhar em torno de ti mesma e perceber...??!!

Anónimo disse...

gostei...gostei msm! tambem gosto de descrever assim situaçoes como fizeste neste pequeno texto...tudo ao mais intimo pormenor...

by pupila deambuladora

Cathy Oh disse...

Obrigada! :) O texto de terror é um trabalho para aula de Inglês.
Fico contente por teres gostado!

Arrepiei-me enquanto lia este texto. Diz tudo o que a minha alma por vezes escreve no ar!

Obrigada.
Um beijinho e boas inspirações! ;)