E sai um pensamento fresquinho...

domingo, 5 de outubro de 2008

Dia de cão... e gato! ^^

Porque ontem foi o dia mundial do animal hoje deixo aqui uma "homenagem" aos meus bixinhos... :)



Este é o meu Jack, um cachorrinho rafeiro que veio cá parar bem pequenininho. Foi oferecido por uma amiga da minha mãe e é o cão mais fofo e irrequieto que alguma vez conheci! :)


Tem 4 aninhos e espero que ainda junte muitos na companhia da minha família ^^


Este é o Sombra, o membro mais novo da família com apenas 14 mesinhos! É o nosso bebezinho e o gatinho mais mimado que alguma vez conheci ^^ (dizem que sai à dona... lol)
O Sombra veio pra nossa casa no dia 30 de Novembro de 2007, encontramo-lo na estrada quando vinhamos da estação após o jantar de comemoração do aniversário da minha maninha. Ele estava no lado da estrada oposto ao nosso, mas quando o chamamos ele veio imediatamente a correr na nossa direcção mostrando logo à partida que era muito meigo. Como não tinha coleira e andavamos à uns meses a pensar adoptar um gato decidimos trazê-lo para casa. A início demos a desculpa de que tinha sido um presente de aniversário para que a minha mãe nos deixasse ficar com ele, mas depressa toda a família se apaixonou por ele e acabamos por contar a verdade...


Tanto um como outro os meus bixinhos são a minha perdição, a luz dos meus olhos, e a minha vida já não seria a mesma sem os miminhos deles :)

1 comentário:

cmnsantos disse...

gosto do teu Sombra... não sei bem porque, vai na volta é porque gosto mm de gatos pretos! xD