E sai um pensamento fresquinho...

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Mais um aninho

Mais uma ruga...
Mais uma aventura...
Mais uma vela...
Mais um sorriso...
Mais uma lágrima...
Mais uma confissão...
Mais um ano...
E à medida que o tempo passa sinto-me cada vez mais perto de mim e do que quero ser!
Esta aventura que é a minha vida tem se tornado numa empolgante busca pelo conhecimento de mim própria e dos outros!
E naquele que foi o dia 07/10/07 comemorei com algumas das pessoas que significam imenso para mim o dia em que toda esta minha aventura começou... a chata da Ju nasceu :)
Os que ficaram pelo caminho, talvez um dia se arrependam...
Os que comigo caminham, espero que continuem...
Os que aparecerão, espero que gostem...
E tu, espero que voltes! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigada por dizeres q eu tb fiz anos nesse dia.. lool