E sai um pensamento fresquinho...

domingo, 17 de junho de 2007

A máscara do tempo

Aqui fica um texto da minha autoria escrito há uns tempos atrás e que me deu vontade de partilhar... Andava eu a vasculha por aqui no meu computadorzito e encontrei-o :)

Espero que gostem ;)

...................................................................................................

Chegou. Mais um daqueles dias em que as coisas parecem fazer sentido mesmo quando terrivelmente arrasadores da felicidade!

É nestes dias em que as horas parecem chegar com mais dificuldade. Onde a saudade flúi exponencialmente...

De repente alguém se aproxima e começamos a pensar se a máscara se descaiu e mostramos o nosso verdadeiro estado de alma.

Por vezes dá vontade de o fazer, de finalmente sermos um ser sem falsidade. Mas será que não seremos falsos de qualquer das maneiras. Ao mostrar-nos não estaremos a tentar ser diferentes, e ao tentarmos ser diferentes não estaremos a tentar chamar a atenção?

E então aquelas perguntas sem resposta surgem numa catadupa de emoções e pensamentos que há muito não voltavam. Porquê a mim? A culpa é minha? Etc...

Será que algum dia terão resposta? (mais uma pergunta)

E então o dia acaba, mais um se aproxima. A noite cobre, muitas vezes esconde até os sonhos, aqueles que teimam em não desaparecer e atormentam o dia seguinte. Mas será que devemos ignorar esses sonhos quando são o que de mais profundo podemos desejar, só porque nos dizem (e também sentimos) que nunca se irão realizar?

E então a decisão é não pensar mais, os pensamentos trazem sentimentos, e estes mais pensamentos. Já chega de bolas de neve no Inverno!

E já chega de Inverno no meu peito...

2 comentários:

Unknown disse...

tu és a JU?

Ju disse...

sou... apaguei o outro blog e decidi criar um novo... Espero que gostes! :)