E sai um pensamento fresquinho...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ponto de situação

É estranho escrever aqui novamente após tanto tempo, após tantas promessas de não me manter afastada...

É estranho mesmo! Mas a vida é assim, um conjunto de acasos e estranhos momentos que por vezes nos afastam até das coisas que mais gostamos.

A ultima vez que aqui escrevi era semana da queima do Porto. Foi uma semana interessante, diverti-me bastante e adorei a viagem relâmpago a Londres, aquelas duas horinhas no centro deixaram vontade de um dia repetir a viagem, mas da próxima com mais tempo.




Entretanto muita coisa aconteceu...
Passei as férias de Verão a trabalhar no Intermarché, o que me impediu de ir de férias pra La Manga com o meu menino, mas não me impediu de lhe dar um presente de aniversário que ele adorou... Um bilhete para o Concerto dos GreenDay no Pavilhão Atlântico.



Depois seguiu-se o meu aniversário com uma festa com alguns amigos chegados...
O Natal e os momentos em familia! :) Que este ano não acabou em lágrimas o que foi optimo!
A passagem d'ano foi muito divertida e agradeço a companhia de quem passou essa noite ao meu lado, adorei ^^

Neste momento ando atulhada em trabalhos, ando farta do intermarché, à procura de novo emprego e a tentar sobreviver às aulas e ao facto de ultimamente me sentir um fantasma quando tou em aulas...

Mas acima de tudo, já sentia mesmo imensa falta de escrever... Obrigada pela paciência e pela espera! Espero conseguir reconquistar os que cá costumavam vir espreitar :)

Sem comentários: