E sai um pensamento fresquinho...

sábado, 25 de outubro de 2008

Só...

Meus olhos sonolentos travam uma guerra com as minhas pálpebras que não se querem fechar e se os meus olhos vencerem a batalha todo o meu ser mergulhará num mar de sonhos.



"Fecha-te à realidade, abre os braços e recebe-me"



A tua voz hipnotiza-me e arrasa as forças que ainda me restavam... e então meus olhos sucumbem ao cansaço e a minha mente afoga-se em ti.



Sonho... Vagueio na minha mente... Surges... E então...

Falta-me o ar, sinto-me afundar, sinto o meu corpo perder-se no mar de dúvidas até que os teus braços me envolvem num calor imenso e profundo que me embala. Com um beijo, um simples beijo, todo o meu mecanismo de respiração entra em funcionamento e inpiro fundo... tão fundo... como se toda a minha alma fosse inspirada pelas minhas narinas de volta para o meu interior... Recuperei a minha alma com um beijo teu, como se fosses a roldana que faltava na engrenagem do meu mundo...



Volta após volta,

inspiração após expiração,

batimentos cardíacos acelerados,

tu, tu tão próximo de mim,

tu que ainda não me conheces,

tu que quero tanto conhecer...



E tenho tão pouco a pedir-te... só um beijo! Só anular espaço entre nós... só sentir-me completar-te!







Um beijo, nada mais que isso, e eu perder-me-ia para sempre...

Sem comentários: