E sai um pensamento fresquinho...

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Palavras aleatórias

EU.....pequeninos.....juntos.....Beijos......Ju......arte......COMEÇO

...Colorido...abraço....carinho...FALTA...mãos...sonhos

cabelo..mimo...TU...perto..sentimentos...INSPIRAÇÃO

...confusão...IDEAIS....surgir...escolher...grande..amizade

coração...mente...ALMA...sexo...longe..passear...partilhar

...amor..CONHECER...abrir.......DAR....paixão....comunhão

corpo..poesia....IMPORTÂNCIA..acolher...segurança..TUA..João

..APRENDER....meu......abrigo....APOIAR....compreensão

2 comentários:

Anónimo disse...

Venho deixar o mt desejado coment, carregado de significado porque vem com o proposito de fazer a minha ju sorrir.

Como todas as tardes passadas a seu lado, apercebi-me o quanto especiais sao os momentos k partilhamos abraçados a ouvir os suspiros um do outro, enquanto nos beijamos numa atmosfera romantica onde somos o centro do mundo (onde tds nos olham :)). Senti-me perdido numa imensidao, onde so estavas lá tu e os carros a passar, foi entao que um ultimo beijo me despertou: "afinal nao era um sonho" tinha os pés bem assentes no chao dos aliados; olhei po relogio ja eram dez, a hora do adeus. Assim vou recordar mais um momento de sonho ao teu lado.

"kiss me oh kiss me"

love you

Anónimo disse...

O que é completar?

Completar é tornar completo, preencher, é assim que me sinto hoje, inteiro.
Por força das palavras que me dizem ao ouvido surge o meu abrigo. A minha paixao por ti que não me canso de repetir, de gritar com sentimentos de alegria que inspiram os meus dias e me fazem uma pessoa melhor, uma pessoa inteira. Agradeço a tua compreensão por aquilo que nâo sei, dás-me confiança para te abraçar sem medo e te beijar, e aí completar o coração.
Ajudas-me a crescer Ju, e por isso tou grato.

"encosta-te a mim"

love you
miss you