E sai um pensamento fresquinho...

sábado, 16 de agosto de 2008

Se as dúvidas fossem colesterol já tinha tido um enfarte (e 5 tromboses)

A cada dia que passa mais um bocadinho de mim morre.

Tudo funciona como se as dúvidas que me atormentam fossem colesterol. E feitos os testes acho que os meus níveis devem estar no máximo.

Cada pedacinho de colesterol (dúvida) que circula em mim volta e meia entope uma veia (característica minha) e mata os tecidos circundantes por falta de suprimento das suas necessidades… E lá morre mais um pedacinho da minha auto-estima!

Começo a temer pela minha saúde, que nos últimos tempos as dúvidas são tantas que se um dia se juntam todas vão formar um coágulo tão grande que ainda me provoca um enfarte do miocárdio e lá vai a Ju desta p’ra melhor.

E lá andava eu toda contente por achar que algumas dúvidas existências da minha pessoa já se haviam dissolvido na corrente quando elas voltam à circulação como se estivessem este tempo todo simplesmente coladas numa parede qualquer de um vaso menos importante e mais escondido. Mas porque é que certos fantasmas teimam em voltar do passado, ora bolas!

E juro que não é inveja, mas a felicidade de certas pessoas que me fizeram infeliz desperta em mim uma sensação de injustiça tão grande que me revolve as entranhas e liberta todos os coágulos escondidos e surge a célebre questão, rodeada de um letreiro luminoso, colorido e com sinais sonoros que torna impossível que passe indiferente – Será que o problema é meu? Sou eu? (Ás tantas é a porcaria do meu campo electromagnético que agora além de apagar candeeiros só atraí gente errada e repudia a certa)

Queria que fosses o meu “Esterol vegetal” e me ajudasses a reduzir o meu “colesterol”. Queria de novo sentir-me confiante, regenerar as células mortas da minha alma e recuperar a minha auto-estima que se vai dissolvendo dia após dia.

Queria que percebesses que és o remédio para o meu maior mal (que sou eu mesma)!



Será que um dia vou fazer desaparecer o coágulo da dúvida do que sentes por mim?

Sem comentários: