E sai um pensamento fresquinho...

terça-feira, 24 de junho de 2008

Minutinho nostálgico #1


Kissyfur - Genérico


Devia ter pr'ai uns 4 ou 5 anos quando estes desenhos animados passaram na tv, e como sou uma apaixonada por desenhos animados não podia deixar de vos mostrar estes, que são uns dos meus preferidos e que com muita pena minha quase nem me lembro dos nomes das personagens, só mesmo de algumas. Na verdade quando falo no Kissyfur quase nenhum dos meus amigos se lembra... E tu, lembraste?

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu lembrei me do Kissyfur...ate tenho aqui uma cassete para te emprestar...:p

Cathy Oh disse...

Eu também me lembro do Kissyfur e também tenho uma cassete! :)

De cada vez que a vejo é como voltar à minha infância : relembro os meus sentimentos de cada vez que via os desenhos animados! E acho que inda sei de cor algumas falas! hihi

Beijinho