E sai um pensamento fresquinho...

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ele há cada um... #1

Imaginem o seguinte quadro:

São operadores(as) de caixa de um hipermercado e eis que de repente vos surge de um dos corredores e exactamente em direcção à vossa caixa uma figura de aproximadamente 1,65m, entre os 40 e os 50 anos (tenho que confessar que a margem é grande, mas nunca fui muito boa com idades), já com o seu cabelito bem grisalho... Até aqui tudo bem que não tenho nada contra quarentões... Mas os calções de ganga daqueles bem justinhos à coxa, e sim, calções, não bermudas, aqueles assim mesmo com a medida tiradinha acima do joelho. A cintura dos calções chegava ao umbigo e o pormenor do pólo de manga curta e a mostrar o pelinho do peito metido nos calções e bem apertado com um cinto (devia ser pra não fugir) quase que batia o charme dos óculos de sol à ciclista... Tão a ver a figura? Então juntem assim um bigodinho aparadinho e umas meias brancas até meio da canela...

E agora digam-me... Não merecia um aumento de salário por ter conseguído concentrar-me a fazer o troco e ter atendido tal criatura sem me rir?

Ele há cada um... que mais parecem dois...



(como ponho sempre uma imagem por post e não encontrei nenhuma semelhante à personagem invocada hoje deu-me pra isto... lol)

Sem comentários: