E sai um pensamento fresquinho...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

My love song

Em homenagem ao dia mais lamechas do ano, que é amanhã, e para que não digam que não falo dele por dor de cotovêlo por não ter namorado, aqui fica a letra de uma das músicas escritas por mim... LOL
Espero que gostem!


"Distant"

We are apart
You’re so distant
I’m so far
But we can be together
If you want
Just hold my hand
And listen this song

Chorus:
Why don’t you try?
Why you keep running from me?
I know you don’t want to make me cry
So I have to say: Sorry!
Cause I don’t want to give up from you
You’re just everything I dream
I know you want me too
But you’re so scared you almost scream

I am here
What should I do?
To let you know
How much I need you
My broken heart
My lonely hand
I want you
To be my men
To hold me when I’m down
To make me smile when I’m sad
And I’m so tired
To feel my heart dead

Chorus

Let me show to you
I could make you fly
I will give you my wings
I will love you all my life
I just ask you for one chance
I promise I won’t let you down
And I won’t give up
I won’t give up
I want you

5 comentários:

Unknown disse...

Está gira... tens de pedir a alguém que te esboce uns acordes :)

Ou será que já os tens?

nada disse...

Eu toco flauta transversal ;D ;D ;D :D***

Unknown disse...

então a menina escreveu uma musica :)

não conhecia esse teu dom :P mas tenho-te a dizer que está muito fixe :P

gostei muito ;) tens jeito para a coisa! é pena não perceberes de música para passares o k te vai na cabeça para o som :)

beijinhox

Anónimo disse...

tou barada!!! =D

tu fazes tudo!!! [se n fizeres algo, deve ser tao insignificante k nem se da conta]

aletra ta mt bonita!!! =) [inspiração divina!! =D]

gztei!!

Tangerina disse...

olá =)
só fazes as letras ou tens alguma musica em mente, ou alguém para completar com musica?
beijinho *

ah, sou a Cat :P